sexta-feira, 30 de abril de 2010

LÁPIS DE COR: Charge do Magricela




Você gostaria de ter essa doença?
lipodistrofia - uma doença que não deixa o cara emagrecer nunca. confira:
http://www.scarapa.com/2008/09/o-homem-que-no-consegue-engordar.html
Obs: desenho em estilo diferente do habitual, em vez de nanquim, os antigos e famosos lápis de cor.








”Bookmark
;

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu Cartão Amarelo de Advertência aos Deputados e Senadores

Meu Cartão Amarelo de Advertência aos Deputados e Senadores

CARICATURA 2: Veículo que o Obama mandou a Ferrari fabricar para fugir das sapatadas



Obama não é um aluno exemplar...mas para lá caminha, segundo ele mesmo. O presidente norte-americano auto-avaliou-se e atribuiu um B+ (Satisfaz Bastante) ao primeiro ano como Presidente dos Estados Unidos.

A nota não tem direito ao Quadro de Mérito porque, avalia o Presidente, "ainda há muito trabalho a fazer".

O Prémio Nobel da Paz disse a Oprah Winfrey que equilibrar a economia e os planos de orçamento do Iraque tinham sido as prioridades dos últimos 11 meses. "B+ porque o plano de Saúde ainda não está assinado. Se deixarmos passar os cuidados médicos, teremos A-", afirmou.

FONTE:http://www.ionline.pt/conteudo/37420-auto-avaliacao-obama-b-no-primeiro-ano-como-presidente

É ISSO AÍ MEUS AMIGOS, QUINTA FEIRA, "VEM NI MIM" SEXTA!!! ATÉ AMANHÃ GALERA!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

CARICATURA: Um mestre do cinema mundial




Allan Stewart Königsberg (Nova Iorque, 1 de dezembro de 1935) é um cineasta, roteirista, escritor, ator e músico americano, mais conhecido pelo pseudônimo de Woody Allen.

Muitos de seus filmes falam sobre neuroses comportamentais do dia-a-dia, sempre com uma crítica mordaz e sutil em longos diálogos analíticos.


Nascido no dia 1º de dezembro de 1935, Allan Stewart Konigsberg desde pequeno já se envolvia no mundo do entretenimento. Aos 15 anos, já como Woody Allen, o jovem começou a escrever para colunas de jornais e programas de rádio. Ao mesmo tempo, freqüentava a Universidade de Nova York, mas nunca chegou a se formar. Em 1964, Woody já era um respeitável comediante, tanto que um disco chamado Woody Allen, com as gravações de seus shows, foi indicado ao Prêmio Grammy. Sua primeira experiência cinematográfica aconteceu no ano seguinte, quando em uma dessas apresentações conquistou um produtor de cinema que o chamou para escrever e estrelar O que é que há, gatinha? (em Portugal: O Que Há de Novo, Gatinha?). Como diretor estreou em 1969, com "Um assaltante bem trapalhão", e de lá para cá foram mais de 30 filmes, mantendo uma média de um filme por ano.

O primeiro filme premiado de Woody Allen foi Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (título original e em Portugal: Annie Hall), que recebeu quatro Oscars (três para Allen, de melhor filme, roteiro e direção, e um para Diane Keaton, de melhor atriz).

Apesar de não ter comparecido em nenhuma das cerimônias em que estava concorrendo, Woody conquistou outro prêmio de melhor roteiro original, por Hannah e suas Irmãs (em Portugal: Ana e as Suas Irmãs), e recebeu outras 18 indicações em diversas categorias. Em 2002, no Oscar seguinte aos atentados de 11 de setembro nos Estados Unidos, Allen finalmente compareceu à cerimônia para fazer uma homenagem à cidade de Nova York.

Nova York é o cenário de praticamente todos os seus filmes e lá é rodado outro clássico do cineasta, Manhattan, que recebeu diversos prêmios e conta com as presenças de Meryl Streep e, novamente, Diane Keaton, com quem teve um relacionamento.

A vida amorosa de Allen sempre deu o que falar à imprensa. Antes da fama, Woody Allen já havia tido dois casamentos e, por conseqüência, dois divórcios, com Harlene Rosen e Louise Lasser. Depois da fama, namorou várias importantes atrizes, que sempre ficavam com os papéis principais de seus filmes, até se firmar com Mia Farrow. Com a atriz ficou casado até 1997, quando começou um polêmico relacionamento com Soon Yi, filha adotiva de Mia, com quem está casado até o momento.

Fã de Ingmar Bergman, Groucho Marx, Federico Fellini, Cole Porter e Anton Chekhov, já trabalhou com Carrie Fisher, Michael Caine, Max Von Sydow, Martin Landau, Gene Wilder, Angelica Huston, Meryl Streep, Sydney Pollack, Judy Davis, Liam Neeson, Juliette Lewis, Alan Alda, Goldie Hawn, Edward Norton, Drew Barrymore, Julia Roberts, Tim Roth, Natalie Portman, Helen Hunt, Charlize Theron, Dan Aykroyd, Danny DeVito, entre outros.

Allen também é conhecido por lançar atrizes. Seu último lançamento de destaque foi Mira Sorvino, que conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel dado a ela por Allen em Poderosa Afrodite

Dirigindo, escrevendo e atuando a maioria de seus filmes, Woody Allen encarna, na maioria das vezes, um judeu nova-iorquino neurótico e fracassado. Com alguns filmes otimistas e outros nem tanto, o cineasta consegue repetir os temas sem parecer repetitivo. Nesta linha, dirigiu filmes como: Sonhos Eróticos Numa Noite de Verão (em Portugal: Uma Comédia Sexual numa Noite de Verão), Crimes e Pecados (Crimes e Escapadelas), Um Misterioso Assassinato em Manhattan (O Misterioso Assassínio em Manhattan), Todos Dizem Eu te Amo (Toda a Gente Diz que te Amo), Desconstruindo Harry (As Faces de Harry"), "Tiros na Broadway (Balas sobre a Broadway), A Rosa Púrpura do Cairo, além dos já supracitados.

Em 2000, iniciou um contrato com a DreamWorks que correspondeu com o que a crítica julgou ser sua pior fase. Apesar de realizar os divertidos Trapaceiros (em Portugal: Vigaristas de Bairro), O Escorpião de Jade (A Maldição do Escorpião de Jade), Dirigindo no Escuro (título original e em Portugal: Hollywood Ending) e Igual a Tudo na Vida (A Vida e Tudo o Mais") nessa fase, Allen nunca chegou a ser brilhante.

Depois do fim de seu contrato com a empresa de Steven Spielberg, Allen decidiu reatar o namoro com o drama. Primeiro veio a aproximação com o gênero, com o Melinda e Melinda, seguido de Match Point, que foi o primeiro drama do cineasta em 16 anos, que arrebatou muitos elogios da crítica. O longa recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, inclusive para Melhor Filme – Drama, e uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Match Point marca ainda por ser o primeiro filme de Allen passado em Londres e também o primeiro com a atriz Scarlett Johansson. O diretor retornou à comédia em seu projeto seguinte, Scoop, também com Scarlett.

Em 2008 lançou o filme Cassandra's Dream (O Sonho de Cassandra), um filme sobre dois irmãos com problemas de dinheiro que são contratados pelo seu tio milionário para assassinarem um inimigo dele. Foi um filme muito mal recebido pela crítica e considerado dos piores de Woody Allen. O realizador não atua neste filme.

Em 2008 realizou o filme Vicky Cristina Barcelona, também com Scarlett Johansson.

Além de comediante, diretor, roteirista e ator de cinema, Woody Allen toca clarinete semanalmente num bar de Nova York. Sua ligação com a música, principalmente com o Jazz, pode ser conferida em todos os seus filmes, dos quais é responsável também pela escolha da trilha sonora. Em 2002 participou, pela primeira vez, do Festival de Cannes, onde ganhou uma Palma de Ouro pelo conjunto de sua obra.

Woody Allen se descreve da seguinte maneira "As pessoas sempre se enganam em duas coisas sobre mim: pensam que sou um intelectual (porque uso óculos) e que sou um artista (porque meus filmes sempre perdem dinheiro)".


DESCULPEM O SUMIÇO GALERA, TÔ TENDO MUITO SERVIÇO GRAÇAS A DEUS. ÓTIMA QUARTA A TODOS!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CHARGE: Você homem, já está preparado pra ficar grávido?


O homem grávido que deu luz a uma menina em meados deste ano está esperando mais um bebê.

Thomas Beatie, um homem casado que antes era uma mulher, disse à rede de TV ABC dos EUA que depois de dar luz à Susan dia 29 de junho não retornou aos seus hormônios masculinos para poder engravidar de mais um bebê.
Eu me sinto bem, eu fiz meus exames e tudo está no caminho certo.

Thomas, que vive com sua esposa Nancy, no estado do Oregon, disse que o bebê deve nascer dia 12 de junho.
Ele nasceu mulher, mas fez terapia hormonal antes de ser declarado legalmente homem. Ele também fez mastectomia dupla, mas manteve seus órgãos reprodutivos femininos intactos.
Quando ele e Nancy decidiram formar uma família, Thomas fez inseminação artificial, no ano passado.
Thomas também falou sobre o nascimento de Susan que não havia sido através de cesareana.
A foto acima que ele tirou quando estava grávido de Susan iniciou um frenesi na mídia mundial

FONTE: CNN ITERNACIONAL ( CNN.COM/HEALTH)


VEJA SÓ MEU AMIGO E MINHA AMIGA, DAQUI UNS DIAS VAI FICAR ATÉ DIFÍCIL DE DESENHAR ESSAS BIZARRICES PELO MUNDO, SÃO INACREDITÁVEIS. VALEU!!!

sábado, 17 de abril de 2010

CAMISAS PRODUZIDAS PELA ARTEFATUS AO LONGO DOS ANOS




A Artefatus com este nome surgiu em 1997, tendo passado pelos nomes, Stratégia, Desenhos & Silk, mas seus trabalhos já eram executados desde 1987, estas camisas do vídeo são a partir de 1993, em tom de brincadeira mas o que chega a ser uma verdade "As camisas acabam e as estampas ficam", principalmente na mente de quem registrou momentos tão importantes como formaturas, eventos sociais e publicidades.

OBRIGADO AMIGOS POR PARTICIPAREM DESSE MOMENTO!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

CHARGE: Tem chifrudo morrendo?


Toureiro de 11 anos mata seis touros em busca de recorde

Mexicano Michelito já participou de 60 touradas desde os 4 anos.
Alguns setores criticam sua presença em touradas por causa da idade.


O toureiro mexicano Michelle Lagravere, o Michelito, de apenas 11 anos, matou seis touros jovens e cortou a orelha de dois durante tourada neste sábado (24), na cidade de Mérida (México), na tentativa de entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como toureiro mais jovem a matar tantos animais em um mesmo dia. "Estamos muito felizes, e Michelito está muito emocionado pela tourada", disse o pai do menino, Michel Lagravere, destacando ainda que Michelito quebrou o recorde "sem nenhum contratempo" ao matar os seis touros --a marca ainda será analisada pelo Guinness.

O jovem toureiro, que tem convites para ir ao Panamá e a Portugal, já participou de 60 touradas desde os 4 anos. Ele se apresentou em público pela primeira vez aos 5 anos e matou o primeiro bezerro aos 9, de acordo com o jornal mexicano "El Informador".





A tourada foi acompanhada por funcionários de órgãos de defesa da criança e da família, que, segundo a reportagem do jornal, comprovaram que o menino não correu perigo nem físico nem psicológico.





A participação de Michelito nas arenas de touro é bastante criticada por causa de sua idade, mas o pai do menino sempre argumenta que cumpre com as normas legais e que a decisão de tourear é do próprio filho.


NÃO PRECISA NEM COMENTAR ESSA NÉ! O DESENHO DIZ TUDO, OU QUASE TUDO, ESSE PAI É UM LOUCO DE DEIXAR O FILHO TOUREAR E AS AUTORIDADES TAMBÉM DEVERIAM INTERVIR. SEGUNDA - FEIRA TEM MAIS PESSOAL. VALEU!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CHARGE: Proibido ouvir rádio???



Grupo quer cobrar royalties sobre músicas tocadas na oficina.
'É uma loucura total', disse o mecânico Len Attwood, de 61 anos.

O mecânico Len Attwood, de 61 anos, não pode escutar músicas enquanto está trabalhando em sua oficina, em Witham (Reino Unido), a não ser que pague 44 libras (cerca de R$ 150) à sociedade dos direitos relativos à difusão de obras musicais e sua reprodução mecânica, segundo o jornal "Daily Telegraph".
Len Attwood disse ao jornal que foi informado pelo grupo que cobra royalties quando uma música é tocada em público que não poderia ligar os rádios dos carros que estavam na oficina para conserto, pois não tem licença para ouvir músicas no local.
O mecânico contou que foi forçado a colocar um aviso para os clientes desligarem o rádio quando se dirigissem para a oficina. "É uma loucura total", disse. "As emissoras de rádio pagam para tocar as músicas e nós temos de pagar para ouvi-la", questionou Attwood.



Attwood tem uma oficina em Witham há 31 anos e, segundo ele, seus três empregados trabalham ouvindo o rádio. No entanto ele descartou pagar por uma licença para que possa continuar a escutar músicas durante o trabalho. "Isso é estúpido", disse.



É UMA COMÉDIA UM NEGÓCIO DESSE, O CIDADÃO DE BEM TÁ FICANDO COM POUQUÍSSIMOS DIREITOS. ISSO DEFINITIVAMENTE É MUITO ESTRANHO!!!

AMANHÃ TEM MAIS LOUCURA, NÃO PERCAM!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CHARGE: Você já "roubou" maçã da professora?


O estudante Dylan Ray Morrison, de 18 anos, foi preso pela polícia de Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), porque furtou uma maçã decorativa da mesa da professora e recusou-se a devolvê-la, segundo o jornal americano "TC Palm".

Morrison pegou a maçã de vidro da professora porque ela havia confiscado uma mola com a qual estava brincado. Ele disse que só iria devolver o objeto decorativo se recebesse de volta sua mola.







A aula chegou a ser interrompida por cerca de 15 minutos, mas o estudante não quis devolver a maçã de vidro, que custa cerca de US$ 10. Nem a chegada do reitor dos estudantes, Robert Beasley, resolveu o impasse.

Apesar da chegada de um policial, o estudante continuou intransigente e não devolveu a maçã decorativa da professora. Ele acabou preso e só foi liberado da cadeia depois do pagamento de uma fiança de US$ 500.

NO BRASIL ISSO NÃO DÁ CERTO PORQUE O CARA QUE FURTA UMA MAÇÃ DA PROFESSORA PROVAVELMENTE NÃO TEM DINHEIRO PRA FIANÇA. É CADA MALUQUICE!!! AMANHÃ TEM MAIS GALERA!!!





VISITEM O BLOG DA LURDINHA, EU QUE CRIEI UM LAYOUT MUITO LEGAL PRA ELA, O ENDEREÇO É http://arquteturaseaventuras.blogspot.com/


terça-feira, 13 de abril de 2010

Estampas de Formandos





A ARTEFATUS É UMA DAS CRIAÇÕES DE EDVALTER NEVES, QUE SURGIU EM 1997, ENTRETANTO JÁ FAZÍAMOS ESTAMPAS DESDE 1987. ESTAMPAS DE FORMANDOS SEMPRE FORAM UMA DE NOSSAS ESPECIALIDADES, POR CAUSA DA IRREVERÊNCIA E ALEGRIA DOS JOVENS QUE COMBINA COM OS DESENHOS CÔMICOS CRIADOS POR ESTE DESENHISTA. O FORTE DA ARTEFATUS É QUE ELA OFERECE DESENHOS JÁ PRONTOS, BEM COMO, PODE CRIAR UM DESENHO EXCLUSIVO PARA SUA TURMA. CONTATOS PELOS E-MAILS: edvalter@hotmail.com, artefatuscaratinga@hotmail.com, PELOS TELEFONES: (33)3321-4804 E (33)8844-0670. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E FAÇA SEU ORÇAMENTO."DEUS É FIEL!"

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CHARGE: Cachorro ao volante????



Mulher atropelada por cachorro da polícia ganha indenização de US$ 300 mil

Vítima teve fratura na pélvis e queria US$ 580 mil de reparação.
Acidente aconteceu quando pastor alemão engatou marcha de caminhonete estacionada.


"Consideramos que é uma decisão justa", diz o advogado Gary Williams, da cidade de Ogden, sobre os US$ 300 mil (cerca de R$ 515 mil) de indenização que uma mulher atropelada por um cachorro em 2006 vai receber. Detalhe: o cachorro "dirigia" uma caminhonete de polícia Ford modelo 1990, que estava estacionada e disparou quando o animal esbarrou no câmbio automático.


Mary Frances Stone, de 43 anos, teve fratura na pélvis e considera a reparação insuficiente. "Queria receber mais. Se meu carro tivesse atingido um policial, eu estaria na cadeia", lamentou.



O animal estava na carroceira da caminhonete, mas pulou pela janela até a cabine e esbarrou no câmbio, dando início ao atropelamento quase fatal.



O oficial Taylor Finder, dono do cachorro e da caminhonete, estava atendo a uma ocorrência na vizinhança quando o acidente aconteceu. "É lamentável que ela tenha se machucado por causa disso", disse ele.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CHARGE: Mulher mata marido virtual e é presa em flagrante!!


Polícia prendeu mulher por acessar conta do marido virtual de forma fraudulenta.

A polícia do Japão prendeu uma mulher acusada de ter matado o seu 'marido' em um mundo virtual na internet.

Ela alega que teria ficado brava ao ser divorciada do marido virtual sem aviso em um jogo online.

O avatar 'morto' era o alter ego virtual de um homem de 33 anos, que chamou a polícia após descobrir que seu perfil no jogo havia sido apagado.

A suposta "assassina virtual", uma professora de piano de 43 anos, está sendo mantida em uma prisão na cidade de Sapporo, ao norte do país.

A polícia a acusa de acessar de forma fraudulenta a conta da vítima no jogo online.


Casamento virtual

Os avatares da mulher e da vítima haviam se conhecido online e se casaram virtualmente em um jogo popular, chamado Maplestory.

Segundo a polícia, apesar de a mulher não ter cometido qualquer agressão física contra sua vítima no mundo real, ela deverá ser indiciada por acessar ilegalmente um computador e manipular dados.

Ela estará sujeita, se condenada, a uma pena de até cinco anos de prisão ou a uma multa de até cerca de R$ 12 mil.

O Maplestory é um jogo fabricado na Coréia do Sul que ganhou muita popularidade em diversos países do Oriente.

O principal objetivo do jogo é derrotar monstros, mas ele também pode servir para outras atividades sociais, como relacionamentos e até casamentos virtuais entre os avatares.

kkkkkkkkkkkkk POIS É GALERA, O QUE NÃO PODE É ACABAR NOSSA AMIZADE VIRTUAL, O RESTO É COMÉDIA HE HE HE. ÓTIMA SEXTA E ATÉ SEGUNDA - FEIRA EM NOME DE JESUS!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CHARGE: Ladrão em Brasília?? Não é possível!!!!




Adolescente é preso por roubar galinhas no DF

Menor já tinha passagem pela polícia por cometer pequenos furtos.
Ele foi denunciado por vizinhos e vai ficar à disposição da Justiça.


Um garoto de 15 anos foi parar na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) do Distrito Federal na manhã deste sábado (30) porque roubou duas galinhas. O adolescente mora em Sobradinho, cidade próxima a Brasília, e foi denunciado por vizinhos.

O menor já tinha passagem pela polícia e era conhecido por cometer pequenos furtos. Agora, ele vai ficar à disposição da Vara da Infância e da Adolescência e deve ir para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE) porque a polícia informou que não encontrou nenhum responsável que pudesse ficar com o garoto.

FONTE DA MATÉRIA: G1
FONTE DO DESENHO: ANTIGO BLOG DO EDVALTER "TRAÇO FINAL"

ÓTIMA QUARTA GALERA!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

(Desenho) A magia do grafite






DESENHO QUE FIZ POR ENCOMENDA PARA SER DADO COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO.
VALOR: R$ 100,00. (VALOR NEGOCIÁVEL) ENCOMENDE A SUA PELO E-MAIL: edvalter@hotmail.com. OU artefatuscaratinga@hotmail.com. DESENHAMOS LUGARES TAMBÉM E OUTROS.

ÓTIMA TERÇA-FEIRA GALERA!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CHARGE: Miss Cadeião!!!!



VEJA A MATÉRIA NO G1: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL771347-5602,00-PRESIDIARIAS+GUATEMALTECAS+FAZEM+CONCURSO+DE+BELEZA.html.

ÓTIMA SEMANA AMIGOS E AMIGAS!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CHARGE: Homem processa Deus (é um louco!!!!)




Justiça dos EUA arquiva processo contra Deus por não saber endereço de réu

Como não foi possível notificar o Criador, juiz decidiu encerrar processo.
Senador alega que Deus é onisciente e deve ser julgado por 'crimes'.


A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.

Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.

"Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.

Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão. "A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou.

Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.

ESTOU DE VOLTA GALERA, COM INTERNET E FORÇA TOTAL, DEUS VOS ABENÇOEM!!!