quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Galinha hermafrofita chinesa bota um ovo




Galinha hermafrodita põe seu primeiro ovo na China

Uma galinha com atributos masculinos –o mais evidente deles uma crista na cabeça–, transformou-se na atração de um povoado do centro da China ao pôr seu primeiro ovo, informou nesta segunda-feira o jornal “China Daily”. O ovo, além de ser muito maior do que normal, tem rugas profundas na casca, contou o dono da galinha, um camponês da província de Hubei.

Puxa, agora sujou de vez pra quem estava tentando descobrir o que veio antes entre o ovo e a galinha. rsrsrsrs.

3 comentários:

Elaine, Jose e Phillipe disse...

É isso mesmo chega de deixar tudo para o lado fêmea das espécies, agora com a crise tudo terá q produzir....inclusive os homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luis disse...

Sei não essa coca-cola é fanta!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MARIA disse...

heheheeee... bemque poderia acontecer tbm com os homens neh???... Só falta engravidar e assumir a gestação e o parto NORMAL...KKKKKK