quarta-feira, 17 de junho de 2009

PIADAS DE DOIDOS

Piadas de doido



No pátio do hospício, um maluco estava rindo sozinho.
Um médico que passava por ali ficou curioso e perguntou:
— De que você está rindo tanto?
— É que acabei de me contar uma piada que eu ainda não conhecia.



Um louco chega ao hospício amarrado na camisa-de-força. É jogado numa cela junto com outro louco, que vai logo perguntando:
— Como é o seu nome?
— Me esqueci! E o seu?
— Ué? Então somos xarás!



Um repórter vai a um hospício fazer uma entrevista. Chegando lá, encontra o pátio cheio de internos. Aproxima-se de um grupo de cinco e pergunta:
— Quem é você?
— Sou Freud!
— E você — Pergunta o repórter apontando para o segundo.
— Eu? Sou John Lennon! E esse que está ao meu lado é o Ringo Star!
O repórter anda mais um pouco, olha para o quarto maluco e faz a mesma pergunta.
— Sou São Pedro!
— São Pedro?! E quem lhe disse que você é São Pedro? — Quis saber o repórter, já entusiasmado com a entrevista.
— Foi Deus!
— Eu não!!! — Grita o quinto.



Dois loucos brincam de médico:
— Doutor, estou desesperado! Eu acho que sou três. Não sei mais o que fazer...
— Calma! Deita aí, que nós sete vamos resolver o caso!



O novo diretor chega ao hospício e vê um louco que entra e sai pelo portão. O médico se aproxima e pergunta:
— Que é isso? Você está chegando ou saindo?
E ele:
— Se eu soubesse não estava aqui!



Conversa entre dois loucos num hospício:
— O que você está fazendo?
— Estou escrevendo uma carta.
— Para quem?
— Para mim mesmo.
— E o que está escrito?
— Não sei, ainda não recebi!



No hospício
Ele estava tirando com a pinça todos os cílios... Para ver o cometa a olho nu.



A homenagem dos loucos ao diretor do manicômio foi um sucesso completo. Só houve um pequeno problema para escrever "Feliz Aniversário" no bolo. Uma hora para achar a ortografia correta. E outra para passar o bolo na máquina de escrever.

O médico novo entrou no hospício e viu dois doidos: um lendo e outro pendurado no teto, e pensou "o doido que está lendo já deve estar curado". Perguntou para o doido leitor: -O que aquele cara está fazendo no teto? -É que ele é doido, ele pensa que é uma lâmpada -Então me ajuda a tirar ele de lá? -Eu não, se você tirar ele de lá, como é que eu vou ler no escuro?!!

Nenhum comentário: