quarta-feira, 12 de maio de 2010

CHARGE: Nem pato, nem ganso...deu burro!!




NOTÍCIA DO ESTADÃO

Dunga foi o assunto mais falado no Twitter ontem. Durante e após o anúncio dos convocados, as críticas ao treinador viraram a tônica das conversas na rede.

Na lista de tópicos mais comentados no Brasil, até o fechamento desta edição, apareciam os termos Júlio Baptista e Grafite. E liderava o que chamava Dunga de "burro", trazendo o termo #DungaBurro na mensagem.

"Alguém, realmente, achava que um anão seria capaz de convocar uma seleção grandiosa?", postou, em brincadeira, o usuário @edusek. "O Dunga tem nóia na cabeça? Um tanto de jogador bom e ele chama os ruins", indignou-se @Anakgome.

A maioria das mensagens postadas no site afirmava que Dunga havia feito escolhas erradas. Grafite, apontado como uma das surpresas, foi um dos mais criticados e ironizados pelos internautas. "E eu nem sabia que o Grafite existia", postou @feerc. "Se a nossa grande seleção canarinho depender do Grafite pra escrever sua história, ficará fácil passar uma borracha", brincou, como muitos, @pedrorok.

Durante o anúncio dos convocados, Neymar e Ganso tinham torcida organizada no Twitter. Depois, vieram as lamentações e críticas pela não-convocação. "Conservadorismo é uma coisa, ser BURRO e não enxergar que existem outros jogadores num momento muito melhor é outra", postou @naayaramoreira.

FONTE:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100512/not_imp550455,0.php

NÃO ME COMPROMETAM, NÃO FUI EM QUEM FALOU, FOI A GALERA!!! ÓTIMA QUARTA E ÓTIMA COPA SE DEUS QUISER!!! RSRSRSR.


”Bookmark
;

5 comentários:

J.R. Fernandez disse...

É verdade amigo Edvalter.
Burro é o que mais combina com o fato... :-) rsrs
Abçs, Fernandez.

Aldenir Araújo disse...

O problema é que se essa seleção do Dunga não atingir o objetivo, vão pedir a cabeça do burro.
Abraços

Johnny disse...

Cara, o Dunga vai levar 6 volantes!!! Se o Kaka estiver machucado, quem vai armar o time? O Elano?
O Dunga realmente bate palma com as orelhas!

Anônimo disse...

Olá Edvalter! Tudo bem?
Escolhi o seu Blog para receber o Selo do Premio Dardos!
Para maiores esclarecimentos acesse o link abaixo:

http://paulosergiozerbato.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

Abraços,
Paulo Zerbato.

claudine ribeiro disse...

Todos querem vestir a camisa da seleção brasileira. Se o Brasil touxer a taça quero saber quem vai colocar a cabeça de burro. Gostei da atitude de Dunga. Se a seleção só levar estrelas e acontecer o que houve na copa de(nem lembro mais de tanta raiva que tive dos jogadores estrelas que foram) aquela copa da França, essa mesma da frança que só tinha estrelas e fizeram uma lambança no final. São estas estrelas que querem na copa? Deus me livre se esses jogadores tivessem sidos convocados, eu nem assistiria os jogos, seria outra vergonha.
Abração.