quarta-feira, 14 de abril de 2010

CHARGE: Você já "roubou" maçã da professora?


O estudante Dylan Ray Morrison, de 18 anos, foi preso pela polícia de Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), porque furtou uma maçã decorativa da mesa da professora e recusou-se a devolvê-la, segundo o jornal americano "TC Palm".

Morrison pegou a maçã de vidro da professora porque ela havia confiscado uma mola com a qual estava brincado. Ele disse que só iria devolver o objeto decorativo se recebesse de volta sua mola.







A aula chegou a ser interrompida por cerca de 15 minutos, mas o estudante não quis devolver a maçã de vidro, que custa cerca de US$ 10. Nem a chegada do reitor dos estudantes, Robert Beasley, resolveu o impasse.

Apesar da chegada de um policial, o estudante continuou intransigente e não devolveu a maçã decorativa da professora. Ele acabou preso e só foi liberado da cadeia depois do pagamento de uma fiança de US$ 500.

NO BRASIL ISSO NÃO DÁ CERTO PORQUE O CARA QUE FURTA UMA MAÇÃ DA PROFESSORA PROVAVELMENTE NÃO TEM DINHEIRO PRA FIANÇA. É CADA MALUQUICE!!! AMANHÃ TEM MAIS GALERA!!!





VISITEM O BLOG DA LURDINHA, EU QUE CRIEI UM LAYOUT MUITO LEGAL PRA ELA, O ENDEREÇO É http://arquteturaseaventuras.blogspot.com/


4 comentários:

MARIA COSTA disse...

Bom dia Edvalter!

Que bizarro ein, ´cada maluquice que acontece nos EUA, acho ue esse aluno tinha um fetiche pela maçã da professora.
Bjs

Eduardo Montanari disse...

Agora, como já é de costume nos estados Unidos a América do norte, ele pega uma metralhadora, volta ao colégio, faz uma chacina e depois se mata ou é morto por policiais.

Principe Encantado disse...

kakaka uma mação sempre pode ajudar ao final kakaka
Abraços forte

30 e poucos anos. disse...

E a mola dele? foi devolvida ?