sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Piada mais engraçada do mundo


Novo estudo revela piada mais engraçada do mundo


Depois de um ano de uma esmerada investigação, um grupo de cientistas revelou qual é a piada mais engraçada do mundo. Em um projeto descrito como o maior estudo científico realizado na história do humor, a Associação Britânica para o Avanço da Ciência pediu aos usuários da Internet em todo o mundo que dissessem quais eram suas piadas favoritas, incluindo suas própias anedotas, e avaliou seu nível de comicidade.

Depois de mais de 40 mil piadas de 70 países e dois milhões de críticas o resultado foi:

"Dois caçadores estão no bosque quando um deles desmaia. Não parece estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro homem pega o telefone e chama o serviço de emergências. Quando o operador atende, o caçador fala: "Meu amigo está morto! o que posso fazer?".

O operador, com um tom de voz calmo e suave, responde: "Fique calmo, eu posso ajudar. Primeiro, vamos nos assegurar que ele está mesmo morto".

Fica um silêncio e logo se ouve um disparo.

De volta ao telefone, o caçador diz: "E, agora, o que fazemos?".

Os pesquisadores acharam diferenças importantes entre os países no tipo de piadas que consideram divertidos. As pessoas da Grã-Bretanha, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia preferem os jogos de palavra, e os norte-americanos e canadenses apreciam as anedotas em que as pessoas são estúpidas.

No entanto, muitos europeus gostam que as piadas sejam surrealistas ou que tenham temas sérios como doenças, morte e matrimônio. O estudo revelou ou outras coisas divertidas:

* Dos países que deram mais contribuições, os alemães, surpreendentemente, foram os que mais riram, enquanto que os canadenses ficaram no outro extremo.

* As melhores piadas de animais são sobre os patos.

FONTE: FORUM CIFRA CLUB


EU NÃO ACHEI NEM ENGRAÇADA, PIADA TEM O MOMENTO CERTO MESMO RSRSRS
AMANHÃ TEM MAIS LOUCURAS NAO PERCAM !!!
QUERO APROVEITAR E FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A UM LEITOR DA ALEMANHA QUE TEM ME VISITADO TODOS OS DIAS, SE ELE QUISER SE IDENTIFICAR FIQUE A VONTADE, SE NÃO QUISER, NÃO TEM IMPORTÂNCIA, ESTOU MUITO FELIZ TAMBÉM COM VOSSA PRESENÇA VALEU!!!

Nenhum comentário: