terça-feira, 29 de setembro de 2009

Piadas ótimas para serem contadas em família - PARTE II





O marido lia o jornal, quando a esposa pergunta:
- Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente?
Parecem dois namorados! Todos os dias, quando chega em casa ele
traz flores para ela, abraça-a e os dois se beijam
apaixonadamente. Porque você não faz o mesmo?
- Mas.... querida...eu mal conheço essa mulher!

_________________________________________________________________________


O cão é realmente o melhor amigo do homem. Se você não
acredita, faça a seguinte experiência.Coloque seu cachorro e a
sua esposa no porta-malas do carro e
feche... ...depois de uma hora abra.
Quem estará realmente feliz em ver você ?


__________________________________________________________________________



A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :
- Pode me explicar o que é isto??
E ele responde: - Só pode ser azar!!!


_______________________________________________________________________



- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, elas abrem...


_________________________________________________________________________



- Carmen, você está doente? * *Te pergunto porque eu vi sair um
médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e
nem por isso você está em guerra, não é verdade?


_________________________________________________________________________



- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- AH... maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!


_________________________________________________________________________



Um casal estava na cama conversando, quando a mulher diz
bocejando pro marido:
- Vou dormir...boa noite - E ele diz: - Já vai dormir?
Logo agora que eu iria abusar de você? E ela entusiasmada diz:
- Então abusa vai, abusa. E ele diz:
- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim.


_______________________________________________________________________

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEVIDO AO ENORME SUCESSO DE ONTEM, TIVE QUE REPETIR A DOSE HOJE,
SE CHEGAREM MAIS POR E-MAIL, DIVULGO AMANHÃ. VALEU GALERA!!!
ÓTIMA TERÇA-FEIRA!!!

Um comentário:

João Alberto disse...

Hahahaha. Excelentes piadas.