quarta-feira, 4 de março de 2009

Gordinho processa cadeia por cardápio 'pobre em calorias'



Jovem de 19 anos emagreceu 47 quilos em oito meses de prisão; agora ele pesa 140 quilos.
Ele acusa prisão de não 'providenciar os nutrientes necessários' para sua sobrevivência.


Preso por assassinato, ele agora acusa a cadeia de não matar sua fome de maneira adequada. Broderick Laswell, 19 anos, foi preso na cadeia de Benton County (EUA) em setembro de 2007, quando pesava 187 quilos.

Oito meses depois, seguindo uma rígida dieta imposta pela cadeia, o garoto perdeu 47 quilos e acusa os carcereiros de negar os nutrientes necessários para seu bem-estar.

Na acusação, Laswell alega que "passava fome, literalmente" e tinha seus "direitos civis negados". Ele relata que, uma hora após as refeições, já passava fome novamente.

O garoto reclama que os biscoitos e as batatas chips que acompanhavam os sanduíches não ofereciam o número de caloridas necessárias para sua sobrevivência.

FEZ ME LEMBRAR DAQUELA PIADINHA QUE DIZ QUE UM DELEGADO PRENDEU OS IRMÃOS GÊMEOS SUPEITOS DE TEREM COMETIDO UM HOMICÍDIO, PORÉM APENAS UM TERIA EXECUTADO O CRIME, DIAS DEPOIS, AMBOS TENDO A MESMA ALIMENTAÇÃO, SOMENTE UM DELES ENGORDOU NA CADEIA, AÍ O DELEGADO LIBEROU O GORDINHO...POR QUE? POR QUE? PORQUE "O QUE NÃO MATA ENGORDA" HEHEHE, SE VOCÊ NÃO RIU É PORQUE CONHECE A PIADA OU NAO ENTENDEU. É BOA! É SIM! TENHO CERTEZA! RSRSRS. VALEU GALERA, AMANHÃ TEM A HISTÓRIA DE UM ENGRAÇADINHO QUE TENTOU ENGANAR O JUIZ. NÃO PERCA!!

Nenhum comentário: