domingo, 1 de março de 2009

Toureiro de 11 anos mata seis touros em busca de recorde



Mexicano Michelito já participou de 60 touradas desde os 4 anos.
Alguns setores criticam sua presença em touradas por causa da idade.

O toureiro mexicano Michelle Lagravere, o Michelito, de apenas 11 anos, matou seis touros jovens e cortou a orelha de dois durante tourada neste sábado (24), na cidade de Mérida (México), na tentativa de entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como toureiro mais jovem a matar tantos animais em um mesmo dia. "Estamos muito felizes, e Michelito está muito emocionado pela tourada", disse o pai do menino, Michel Lagravere, destacando ainda que Michelito quebrou o recorde "sem nenhum contratempo" ao matar os seis touros --a marca ainda será analisada pelo Guinness.

O jovem toureiro, que tem convites para ir ao Panamá e a Portugal, já participou de 60 touradas desde os 4 anos. Ele se apresentou em público pela primeira vez aos 5 anos e matou o primeiro bezerro aos 9, de acordo com o jornal mexicano "El Informador".

A tourada foi acompanhada por funcionários de órgãos de defesa da criança e da família, que, segundo a reportagem do jornal, comprovaram que o menino não correu perigo nem físico nem psicológico.

A participação de Michelito nas arenas de touro é bastante criticada por causa de sua idade, mas o pai do menino sempre argumenta que cumpre com as normas legais e que a decisão de tourear é do próprio filho.





NÃO PRECISA NEM COMENTAR ESSA NÉ! O DESENHO DIZ TUDO, OU QUASE TUDO, ESSE PAI É UM LOUCO DE DEIXAR O FILHO TOUREAR E AS AUTORIDADES TAMBÉM DEVERIAM INTERVIR. AMANHÃ TEM UMA NOTÍCIA QUE É UMA LOUCURA, VAI CAUSAR O MAIOR REBULIÇO, VOCÊ VAI VER A NOTÍCIA MAIS INCRÍVEL DE TODAS ATÉ HOJE NO BLOG. NÃO PERCA DE JEITO NENHUM!!!


OLHA O FLASH BACK AÍ:




NÃO SEI SE REPARARAM, POR ORA ESTÃO SUSPENSOS OS COMERCIAIS, É PARA AGILIZAR O CARREGAMENTO DA PÁGINA, VAMOS VER SE MELHORA. AGUARDO MAIS SUGESTÕES.
ÓTIMO DOMINGO E ATÉ AMANHÃ!!

Nenhum comentário: