quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulher é presa após ligar para polícia e relatar que estava dirigindo bêbada



Incidente aconteceu em rodovia em Granton, no Wisconsin (EUA).
Ela apresentava teor de álcool no sangue acima do limite permitido.


A norte-americana Mary Strey foi presa após ligar para o serviço de emergência da polícia para relatar que estava dirigindo alcoolizada em Granton, no estado do Wisconsin (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "Fox".



"Alguém está realmente dirigindo bêbado", disse a mulher para o operador do serviço de emergência (911), durante incidente que aconteceu no dia 24 de outubro.



Para tentar determinar a localização do motorista, o agente perguntou para a mulher se ela estava visualizando o veículo do suposto infrator. No entanto, para surpresa do operador, Mary afirmou que era ela quem estava alcoolizada.



"Ok, então você ligou para relatar que você está dirigindo bêbada? perguntou o agente. "Sim", respondeu Mary, que, ao ser presa, apresentava teor de álcool no sangue acima do limite permitido no estado.

FONTE G1 - PLANETA BIZARRO






OLHA AÍ O EXEMPLO, É ESSE TIPO DE INFRATOR QUE PRECISAMOS NO BRASIL, ISSO DIMINUIRIA DRASTICAMENTE O TEMPO GASTO NOS RASTREAMENTOS DA POLÍCIA, ELA FEZ E PRONTO! ASSUMIU (RSRSRSR) VAI ESPERAR ISSO NO BRASIL VAI.... AMANHÃ TEM MAIS LOUCURAS GALERA. VALEU ELAINE NEVES PELA DICA DA NOTÍCIA!!!

4 comentários:

S. Levy Lima disse...

rsrsrsrsrsrs
há cada um...

abçs

Claudinha disse...

Ahahaha! Ninguém merece! Infator em crise!
Bjs!

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Cada um tem que assumir seu erros, ela com certeza apesar de estar bêbada, teve uma clareza de pensamentos, então pensou: Estou errada, vou me denunciar kkkkkkk.
Amigo, eu estou rindo por que o caso foi muito engraçado, mas se cada pessoa tomar consciência que direção e bebida alcoólica é desastre na certa, faria a mesma coisa que esta senhora, ou então vai de taxi cê sabe, tava morrendo de saudade...Brincadeirinha.

Um abraço.

João Poeta disse...

Ahahahaha! Essa foi réu confesso! Lembrei que, quando eu era pocial, prendi um indvíduo que chegou nos posto pocilial para denunciar um outro que havia lhe espancado. Como ele estava dirindo embriagado, o prendi também,após leválo ao pronto socorro para ser medicado.