quarta-feira, 3 de março de 2010

Charge: Caso real de chuva de peixes vivos na Austrália



Fenômeno aconteceu duas vezes no norte do país.
Meteorologistas responsabilizam tornado.

Os moradores da cidade de Lajamanu, no Território do Norte, na Austrália, foram surpreendidos na semana passada com uma chuva de peixes vivos.

Por volta das 18h30 da sexta-feira (26), os 650 residentes na região desértica de Lajamanu foram bombardeados por uma chuva de centenas de peixes em seus quintais, muitos ainda vivos.

Desesperados, os australianos pensaram que se tratava do fim do mundo. "Achei que estivesse ficando maluca, que o mundo estava acabando", afirmou Christine Balmer ao site "NT.com.uk".

Mesmo impressionados, moradores ainda pegaram alguns animais para comprovar o ocorrido. O polícia local registrou que o fenômeno também aconteceu no dia anterior.

Meteorologistas apontam que a inusitada chuva foi efeito de um tornado, que arrastou os peixes dos lagos mais próximos da região.

FONTE:G1

KKKKKKKKKKKK QUALQUER COISA ULTIMAMENTE É MOTIVO DE NOTÍCIA "APOCALIPTICA", EU CÁ VOU FAZENDO MINHAS CHARGES ANTES QUE TUDO SE ACABE. ÓTIMA QUARTA-FEIRA GALERA!!!

9 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Edvalter!
A pesar de toda explicação científica, creio que pode ser apenas o Chuck Norris pescando. ;-) rsrs
Grande charge meu amigo. Adorei o comentário do amigo na notícia... :-) rsrs
Forte abraço, Fernandez.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk esse post foi ótimo!!!
Abraços, Re

Anônimo disse...

O cartoon está excelente, parabéns! :)

Quanto à chuva de peixes... não serão peixes voadores? eheheheh

Abraços
Luísa

Beth Muniz disse...

Olá amigão,
Não sei se você se lembra, mas, já tivemos um fenômeno deste pelas bandas de Minas Gerais, mais póximo ao estado de Goiás.Só que os peixes eram de águas de Barragem.
Lembra? Não? Deixa pra la... rsrsrsrs
Grande abraço.

Eduardo Montanari disse...

É nessa hora que eu fico pensando duas cousas: Estará o apocalipse chegando? e Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?

concentrado disse...

Edvalter nem pra cair um peixinho aqui em casa pra fazer um assado de peixe.

Edson Palma disse...

Sabe Edvalter, eu estou a cada dia mais alarmado com os factos que ocorrem em nosso mundo. Nem sei mais se todos esses prenúncios por ai publicados sobre uma provavel decadência nem venha se tratar de uma grande verdade. Sites seguros expõem catástrofes que beiram o horror...Eu ainda creio que dá tempo de conseguirmos amenizar, mesmo sendo incrédulo otimista. E, há propósito, eu que andava meio sumido gostei de ver a divertida Charge, hein?! ...Daqui uns dias vou encomendar uma de você!

...Até mais...

Edson Palma disse...

Sabe Edvalter, eu estou a cada dia mais alarmado com os factos que ocorrem em nosso mundo. Nem sei mais se todos esses prenúncios por ai publicados sobre uma provavel decadência nem venha se tratar de uma grande verdade. Sites seguros expõem catástrofes que beiram o horror...Eu ainda creio que dá tempo de conseguirmos amenizar, mesmo sendo incrédulo otimista. E, há propósito, eu que andava meio sumido gostei de ver a divertida Charge, hein?! ...Daqui uns dias vou encomendar uma de você!

...Até mais...

Fátima disse...

Edvalter, ótima a charge.

Coitadinho dos peixinhos!!!!

Recebeu meu email sobre o facebook ?

Depois que instalei o Windows7, não consigo mais entrar no MSN. Orkut e etc...aparece a mensagem dizendo que não tem o cliente de email padrão instalado.
Também não consigo colocar meu link de email no meu perfil no Blog.


Beijo
Tenha uma noite de sonhos.