segunda-feira, 22 de março de 2010

CHARGE: Você já escolheu seu caixão??? Tô fora de novo!!!


Homem manda construir caixão em forma de lata de cerveja

Bill Bramanti, de 67 anos, já testou o caixão mas não quer morrer tão cedo.
Por enquanto, ele usa o artefato especial como freezer de bebida nas festas.

Um senhor de 67 anos está disposto a provar seu amor eterno pela cerveja de uma maneira pouco usual. Bill Bramanti, de Chicago Heights (Illinois, EUA), mandou construir um caixão no formato de sua marca de cerveja preferida, incluindo o rótulo e as cores azul e vermelha.





Ele diz que já experimentou o caixão, e que cabe direitinho lá dentro, mas que não pretende morrer tão cedo.

No sábado (3), Bill deu uma festa para amigos e encheu o caixão de gelo e

latas de cerveja.



O projeto do caixão e o design de lata de cerveja foram encomendados por Bill a profissionais de Chicago Heights. O resultado final agradou inclusive sua filha, Cathy Bramanti, de 42 anos, que elogiou a idéia do pai.


AMIGOS, estou sem internet por estes dias, perdoem a ausência, logo estarei postando regularmente de novo! òtima segunda-feira a todos!!!

6 comentários:

Fernandez disse...

Olá amigo Edvalter!
Adorei a charge! ;-) rsrsrs
Se os amigos deles gostarem tanto de uma cerveja quanto ele certamente vai dar briga pelo caixão... :-) rsrs
Forte abraço, Fernandez.

junior (ferananet) disse...

Olá grande amigo Edvalter, muito boa charge, é cada uma que inventam não, imagina os que gostam de um birita, vão mandar fazer um caixão em forma de litro kkkkkkkkk.
Grande abraço!

Rosana Madjarof disse...

Edvalter,

Sensacional essa charge...

Mas confesso que eu não queria esse caixão não... Nem esse e nem qualquer outro... kkkkkkkkkkk

Muito bom.

Bjs.

Rosana.

Eduardo Montanari disse...

É como diz o meu psiquatra: "Se for pra morrer, morra feliz!"

Alexandre Lima disse...

Amigo Edvalter essa charge foi de mais, acho que encomendar o meu, mais só quando eu completar mil anos.

Mr.Jones disse...

O meu vou querer com estilo arrojado de "camisinhas", ahahahha
abçs