quinta-feira, 12 de março de 2009

PAPAGAIO ENGANA POLÍCIA NOS ESTADOS UNIDOS




Pássaro tagarela engana polícia nos EUA
Luna gritava ‘socorro’ quando autoridades invadiram a casa.
Ela também já imitou choro de bebê, causando alerta na vizinhança.
Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polícia. Mas o pedido de ajuda não vinha de uma pessoa e sim de um pássaro chamado Luna, que gritava “socorro” em inglês.

Quando ninguém atendeu a porta, a polícia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi então que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pássaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.


Essa não foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polícia. Há cerca de sete anos, o pássaro imitou o choro de um bebê por horas, levando repórteres a considerarem a hipótese de uma criança abandonada. “Era apenas Luna praticando um novo tipo de som”, explicou Evelyn.

Segundo a dona do pássaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulário assistindo à televisão em inglês e espanhol.


RSRSRS. PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU SEM COMENTÁRIOS. MUITO INTERESSANTE!!
AMANHÃ VOCÊ VAI CONHECER UMA LEI MUITO LOUCA, NÃO PERCA!!

Um comentário:

Valdemir Reis disse...

Alo estou de volta, parabéns por seu Post, muita criatividade, excelente! Na oportunidade quero de coração agradecer sua gentileza por visitar-me e seguir, tudo isto me deixa muito honrado e feliz, nos encontraremos sempre por aqui, sucesso, muita luz e fique com Deus. Volte sempre.

Valdemir Reis