sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ladrão mascarado espera na fila antes de assaltar banco nos EUA



Jovem usou máscara de esqui e esperou sua vez de ser 'atendido'.
Ele, que usava uma arma de brinquedo, foi preso em seguida.

Um jovem assaltante não fez questão de esconder suas intenções ao entrar em uma agência bancária da cidade de Stow (Ohio, Estados Unidos).



Feliks Goldshtein, de 24 anos, entrou na fila para assaltar o banco, e usou uma máscara de esqui como disfarce o tempo todo.



Quando chegou sua vez, Feliks foi convidado a retirar sua máscara para ser atendido. Foi quando ele sacou uma arma de brinquedo e anunciou o assalto.




Rick Meyers, capitão da polícia, diz que é raro ver um ladrão mascarado esperando para ser atendido na fila. O jovem foi preso em seguida, depois de uma perseguição de carros, sob a acusação de assalto e desacato.

EU PARTICULARMENTE AINDA NÃO TINHA OUVIDO FALAR DE UM LADRÃO TÃO "CARA DE PAU" E O PIOR UM BANDO DE "MANÉ" NA FILA PRA DEIXAR ACONTECER UMA SITUAÇÃO BIZARRA DESSAS. NO FRIGIR DOS OVOS ACABA SENDO ENGRAÇADO NÉ! ESTA SEMANA FOI GLORIOSA PARA O BLOG, TIVEMOS VISITA DA MALÁSIA E DA ÍNDIA, NUNCA IMAGINEI QUE CHEGARÍAMOS TÃO LONGE. VOCÊS SÃO A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA. MUITO OBRIGADO! AMANHÃ TEM UMA NOTÍCIA RUIM PRA "CHIFRUDOS", EU SEI QUE VOCÊ NÃO É, MAS VAI QUERER VER PRA CONTAR PRA SEUS AMIGOS NÃO É MESMO? ATÉ LÁ ENTÃO!!



SEÇÃO FLASH BACK


ALGUNS DESENHOS JÁ PUBLICADOS ANTERIORMENTE NO BLOG. DIVIRTAM-SE!!! DEIXE UM COMENTÁRIO SE GOSTAR. FIQUE A VONTADE.





Nenhum comentário: