terça-feira, 2 de março de 2010

Charge: ‘Homem borracha’ quer fama e dinheiro para não trabalhar







Vijay Sharma consegue passar por uma raquete de tênis.
Aos 27 anos, ele tem uma flexibilidade impressionante.


Vijay Sharma está em busca de fama e dinheiro. Para isso, ele tem se virado - literalmente - como pode. O indiano de 27 anos tem uma flexibilidade impressionante e está usando esse dom para ganhar notoriedade.

Sharma percebeu que conseguia contorcer seus membros além do normal quando ainda era garoto e treinava artes marciais. "Os grandes mestres das artes marciais foram minha inspiração", contou ele ao jornal inglês "Metro".



O jovem consegue levar as duas pernas para as costas e ainda passar todo seu corpo por uma raquete de tênis.



Além da fama, Vijay Sharma quer ganhar muito dinheiro para não ter que trabalhar com seu pai, dono de uma loja de roupas na Índia.

FONTE: G1

EU CONHEÇO BRASILEIRO QUE FAZ COISA PIOR AINDA PRA NÃO TRABALHAR, NEM SEI SE É O CASO DESSE AÍ, VAI VER ELE NÃO GOSTA DE TECIDOS OU FICAR AJOELHANDO QUANDO PASSA UMA VACA, MAS EU NÃO PODERIA PERDER ESTE GANCHO. AMANHÃ TEM MAIS GALERA!!!

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Bom, acho que cada um se vira como pode né? Principalmente ele, que se vira pra lá e pra cá.
Se ele der sorte de conseguir o que quer e não ter que trabalhar, melhor pra ele.

educaipo disse...

Olá amigo Edvalter, realmente é impressionante o que ele faz, sorte dele caso ele consiga ganhar uma grana sem trabalhar, apesar que aqui no Brasil conheço muitos que ganham sem trabalhar,e nem precisam ter o corpo de borracha o bolso ja basta rsrsrs, bem que ele poderia buscar umas aulinhas no congresso em Brasilia, quem sabe ele não teria futuro rsrsrsr.

Abraços!

concentrado disse...

Edvalter adorei a charge amigo. O cara é fera eu vi o vídeo dele.