terça-feira, 9 de março de 2010

CHARGE: Peixe de 1,25 metro capturado à mão por padeiro

AQUI TAMBÉM SE REÚNEM PESCADORES, POLÍTICOS E OUTROS MENTIROSOS, MAS EU NÃO SABIA QUE PADEIROS MARCARIAM PRESENÇA TAMBÉM RSRSRSRS, VEJA ESSA MATÉRIA HILÁRIA TAMBÉM VINDA DA AUSTRÁLIA, ÓTIMA TERÇA GALERA!!!





Padeiro que pescou peixe de 1,25 metro com a mão – Uma pescaria um pouco diferente aconteceu com o padeiro Tony Bambino na Austrália, ele disse que capturou um peixe “barramundi” que após ser medito foi constatado 1,25 metro de comprimento e 30 quilos, o padeiro disse que pescou o peixe com as próprias mãos em um canal, isot aconteceu no último sábado em Mutchilba, segundo informações da reportagem do jornal australiano “Cairns Post”. Agora você imagina se fosse tão fácil assim para pegar peixes, será que tinhamos peixes nos rios ainda?



FONTE: G1

EU SEI, EU SEI QUE O CARA É AUSTRALINO, MAS VOCÊS PATRÍCIOS QUERIDOS, SÃO OS MELHORES PADEIROS DO MUNDO, POR ISSO RENDO-LHES ESTA HOMENAGEM. VALEU E ATÉ AMANHÃ!!

5 comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Edvalter!
Hilária a charge... :-) rsrs
Cada notícia que aparece... mas deve ser fato eu mesmo já peguei um desses no mesmo dia que pesquei um lampião acesso... ;-) rsrs
Parabéns pelo post.
Grande abraço, Fernandez.

Aldenir Araújo disse...

Olha eu não acredito muito em historia de pescador não, mas uma certa vez eu capturei uma PACA com as mãos, é mole? Então tudo pode acontecer.rsrsrs
Valeu pela matéria!
Um forte abraço!
O PREGADOR

Beth Muniz disse...

OLá,
Imagino esse peixe fritinho, com uma geladinha...Que delícia rsrsrsrsrs.
Abração.

concentrado disse...

Sem fosse tão fácil assim todo dia tinha um na minha mesa.

LISON disse...

Que Post Fantástico!
Amigo EDIVALTER, nesse mundo de pescadores e pescados tudo pode acontecer, isso, e outras coisas!
Parabéns por mais uma linda Charge!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.