segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PIADAS DO FERIADÃO



Sutileza Da Mulher


Um homem telefona para a sua esposa e diz:

- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.

- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.

A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido. No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes. Ele responde:

- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi?

A mulher responde:

- Coloquei sim, querido! Coloquei-o na caixa de apetrechos de pesca.

FIQUEM ESPERTOS HOMENS MAL INTENCIONADADOS (RSRSRSR) !!!


________________________________________________________________

CACHACEIRO


O bêbado chegou para o dono do bar e disse:
_Coloque uma dose pra mim, uma para aqueles que estão jogando sinuca, para aqueles que estão dançando e tome uma também dono do bar!
Todo mundo bebeu e ele foi embora sem pagar.. No outro dia o bêbado veio novamente e mandou o dono do bar servir pinga para todo mundo e novamente mandou o dono do bar beber também e assim o dono o fez e novamente o bêbado foi embora sem pagar.
O dono do bar estava fulo com o bêbado e disse: Hoje eu vou pegá-lo.
Quando menos espera lá vem o bêbado e novamente ele mandou servir pinga para todo mundo, mandou o dono do bar beber e ia saindo sem pagar quando o dono do bar o pegou e deu-lhe uma pisa para ele apreender.
Quando foi no outro dia lá vem o bêbado, chegou onde o dono do bar e disse:
_ coloque uma dose pra mim, uma para aqueles que estão jogando sinuca, para aqueles que estão dançando, uma para aqueles que estão jogando baralho, agora você não vai beber dono do bar, porque quando você bebe fica muito violento !!

EITA BÊBADO FOLGADO RSRSR!!


COMO É FRERIADÃO AQUI NO BRASIL, DUAS PIADINHAS PARA NÃO PERDER O EMBALO,
AMANHÃ TEM NOVIDADE MEUS AMIGOS E AMIGAS!!!

Nenhum comentário: