quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PIADINHAS - PARTE III

Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!


LÍNGUA PORTUGUESA CORRETAMENTE FALADA É OSSO!!!


A moça se preparou toda para ir ao ensaio da Gaviões da Fiel.
Chegando lá, um dos mano curintiano, suarento e banguela, pede pra dançar com ela.Pra não arrumar confusão, ela aceita.

Mas o mano suava tanto que ela já não estava suportando mais! A moça foi se afastando, e disse:

- Você sua, hein!?

Ele puxou-a, lascou-lhe um beijo e respondeu:

- Também vô sê seu, Princesa!





TESTE DE RACISMO]




Teste rápido para descobrir se você é racista ou não.

Responda rápido:

Num galinheiro existiam 30 galinhas.
Um negão levou 10 galinhas.
Quantas galinhas ficaram no galinheiro?

RESULTADO ABAIXO






















Se você respondeu 20 galinhas - Você é RACISTA!!!
Se você respondeu 40 galinhas - Parabéns!!!
(veja o motivo mais abaixo)























(Se tinha 30 galinhas e o negão levou 10, o total agora é de 40 galinhas. Ninguém disse que o negão tinha roubado 10 galinhas. Foi seu racismo que o levou a concluir por isso!)











KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É ISSO AÍ, ESSAS PIADAS TEM FEITO MUITO SUCESSO AQUI NO BLOG.
AMANHÃ O BLOG TEM NOVIDADE NÃO PERCA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...estava meio triste hoje,mas ao entrar aki....foram muitas risadas...muito boas leninha