segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Buquê de casamento causa acidente de avião na Itália (Com Charge)


A tradição de jogar buquês de flores durante casamentos causou a queda de um avião na noite do último sábado na Itália, informou o jornal Corriere della Sera. O acidente teria acontecido no parque Montioni, na cidade de Suvereto, na região da Toscana.

De acordo com a publicação, o casal de noivos contratou um pequeno avião para jogar o ramalhete de flores para as mulheres convidadas.

As flores, no entanto, teriam sido sugadas pelo motor do avião no momento em que foram jogadas, causando um incêndio e uma explosão na aeronave.

O avião acabou caindo em uma pousada nas proximidades. O piloto, Luciano Nannelli, de 61 anos, escapou sem ferimentos.

O passageiro Isidoro Pensieri, de 44 anos, que era o responsável por jogar o buquê para os convidados, no entanto, sofreu traumatismos no crânio e na face e fraturas em ambas as pernas. Nenhuma das pessoas que estava na pousada onde a aeronave caiu sofreu ferimentos.


FONTE DA MATÉRIA: BBC BRASIL DESENHO: EDVALTER

É ISSO AÍ GALERA A SEMANA ESTÁ SÓ COMEÇANDO, SERÃO CHARGES INÉDITAS A DIARIAMENTE!
DEUS VOS ABENÇOEM!!

9 comentários:

Montanari disse...

Quando eu comecei a ler a matéria, pensei que a noiva havia jogado o bouquet tão alto que havia atingido o avião e feito o piloto perder o controle. Nossa, ela seria uma Ramba.
Acho que se o plano tivesse dado certo, essas flores não iriam chegar inteiras ao chão.

Josy Nunes disse...

Oi,
Ed,
Amigo bom dia!
Muito legal esse post (rsrsrs)Já imaginou!? Legal mesmo!
Parabéns pelo blog é show de bola e seja super bem vindo lá no banana com farinha. Brigadooo!
Beijos no seu coração e fica com Deus

TONY disse...

Pois é, já tenho visto algumas cenas engraçadas por causa dos bouquets, das noivas.

Mas esta é dramatica...

Um abraço

concentrado disse...

Edvalter amigo. Mais uma charge muito divertida de acompanhar.


Valeu!

Leila Franca disse...

Oi Edvalter,

Mas que idéia jogar buquê de avião..kkkkk também pensei que a noiva tivesse jogado tão alto que tivesse atingido um avião...kkkkkkk

Ótima sua idéia.. se encontrar notícias engraçadas vou te mandar.

bjs

Joselito disse...

Muito perigoso ... casamento é sempre perigoso independente da ocasião.

LISON disse...

Saudações!
Que Post Fantástico!
Amigo EDVALTER, mais uma hiper Charge, muito bem trabalhada!
Pois é, um simples Buquê provocou um acidente gravíssimo.
Amigo, tudo o que flutua e voa, é caro, e todo o cuidado é pouco, em especial em casamentos!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

Lilian disse...

Olá amigo Edvalter,

Parabéns pela charge.
Muito criativa e bem bolada.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Tomé Ferreira disse...

Como disse o Joselito: Muito, muito, muito perigoso!!

rsrsrsrs

Forte abraço!