quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto (Com Charge)
Menino de 4 anos decidiu que filhote ‘precisava de um banho’.
Encanadores conseguiram retirar animal ainda com vida do esgoto.
O cãozinho Dyno, pouco antes de ser resgatado do esgoto (à esq.) e nos braços de seu 'algoz' acidental, Daniel Blair. 'Achei que ele precisava de um banho', disse a criança, que mandou o filhote para o esgoto ao colocá-lo na privada e dar descarga.
Deu no diário britânico Daily Mirror: com apenas uma semana de vida, o filhote de cocker spaniel Dyno quase teve um fim trágico por conta de uma travessura de um de seus donos. Daniel Blair, de 4 anos, decidiu que Dyno “precisava de um banho”, e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bicho de estimação da família foi parar no esgoto.
“Imaginei que ele estivesse morto”, conta a mãe de Daniel, Alison, 40 anos. “Mas fui até o jardim e levantei a tampa do bueiro e ouvi o choro de Dyno.” Ela chamou os bombeiros, que não conseguiram alcançar o animal. Uma equipe de encanadores teve sucesso na operação de resgate. (veja o vídeo no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=D0vxJXWH2Rc).
“Nunca imaginei que um cachorro pudesse sobreviver nessas condições”, comemora Alison. Daniel, que diz ter feito tudo “sem querer”, pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai dar banhos de privada no cãozinho.
Fonte: G1
ESSES COITADOS JÁ NÃO GOSTAM DE BANHO IMAGINE DESSE JEITO RSRSR.
ÓTIMA QUARTA AMIGOS E AMIGAS, MEU CARNAVAL FOI ÓTIMO, NÃO FUI NEM UM DIA RSRSRS.
O MELHOR LUGAR DO UNIVERSO É A CASA DA GENTE. ATÉ AMANHÃ COM UMA NOTÍCIA SOBRE OUTRO BEBÊ MUITO ENGRAÇADO. ATÉ LÁ!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
4 anos ou não, se fosse eu, enfiava a cabeça da garota na descarga. Odeio criança burra. Tenho priminhos de 4 anos que já sonham em ser paleontólogos. Odeio quando deixam filhotes nas mãos de crianças muito infantís. Elas não sabem cuidar.
Caramba!
Tadinho do Dyno.
Agora, aqui pra nós, que esse moleque tem cara de travesso, isso tem... rs
Abraço
OLá parceiro,
Muito bom!
Um abraço.
Como a criança e inôcente, pena que se deu mal foi o pobrizinho do cão.
Parabéns Edvalter.
Postar um comentário