quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O trem mais rápido do mundo é parado por um fumante (Com Charge)



Apenas uma semana depois de ser inaugurado com grande pompa na China, o trem mais rápido do mundo e seus cerca de mil passageiros ficaram bloqueados por quase três horas por causa de um fumante.

O jornal China Daily informou nesta quinta que a fumaça de um cigarro acionou o alarme contra incêndios na terça-feira a bordo do trem que une Cantão (sul) a Wuhan (centro), um trajeto de 1.069 km que a nova maravilha da tecnologia chinesa realiza normalmente a uma velocidade recorde de 350 km/h.

O trem estava ainda na estação de Cantão quando o fumante resolveu acender seu cigarro num dos banheiros da composição, apesar da proibição de fumar. Resultado: o trem só pode partir da estação duas horas e 45 minutos mais tarde, depois de realizada toda uma série de controles de segurança.

O fumante, que causou todo o caos, não foi encontrado.

A China inaugurou no sábado passado essa nova linha ferroviária de alta velocidade, uma joia da tecnologia que reduz de dez a três horas o tempo de viagem entre as duas cidades A linha será ampliada para unir Pequim a Cantão.

Fonte: AFP/




NÃO PERCA POR FAVOR ESTÁ ÓTIMA!!!!!!!!!!!!
ÓTIMA QUINTA AMIGOS E AMIGAS!!

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Olá. Tudo bom?
Tem um selo de presente pra você lá no blog. Você mereceu.
Dá uma passadinha lá pra pegar.
Um grande abraço!

LISON disse...

Saudações!
Que Post Fantástico!
AMIGO EDVALTER, que coisa mais triste e lamentável...No dia que um fumante assitir um outro (ex)fumante em fase terminal ele vai repensar muito!
O cigarro é a morte envelopada que conduz o homem ao empalamento...EMPALANDO-0.
Pensemos Nisso!
Parabéns pelo excelente Post!
Abraços,
LISON.

concentrado disse...

Edvalter é incrível amigo como vc consegue tranformar esses fatos reais em charge.


Um grande abraço