sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Charge: Vovó usa vassoura e Bíblia para expulsar invasores



Uma idosa de 82 anos expulsou dois invasores de sua casa em Belfast, na Irlanda do Norte, usando apenas uma vassoura e uma Bíblia. Maisie Chapman estava descansando em sua casa na tarde de sábado quando ouviu um barulho e encontrou um estranho na entrada. Um segundo homem estava em seu quarto, procurando objetos para roubar.
"Eu tenho uma vassoura atrás da porta... Levantei (a vassoura) e bati neles", disse a idosa. "Quando levantei a vassoura, também levantei minha Bíblia e disse "esta é a palavra de Deus". Eles eram malandros e acho que os assustei - um deles estava tremendo".
Maisie Chapman contou também que, antes da ameaça com a vassoura, o homem que estava na entrada da casa alegou ser um policial, mas não tinha nenhuma identificação. A idosa subiu as escadas de casa e encontrou o segundo homem em seu quarto.
"Comecei a gritar e ele me empurrou para a cama e me mandou parar. Mas eu não parei e continuei gritando. Então ele colocou as duas mãos sobre minha boca e eu não conseguia respirar. Mas um dos meus braços estava livre, então eu o empurrei e me libertei".
"Eu cambaleei escada abaixo e fui até meus vizinhos para chamar a polícia". Os dois invasores não conseguiram roubar nada e a idosa, que é viúva, ficou abalada com a invasão.
Maisie afirma que esta não foi a primeira vez que invasores entram em sua casa, já aconteceu outras duas vezes. Mas ela conta que não pretende mudar de sua casa, onde vive há 50 anos.

FONTE: CONTA OUTRA . COM

FINALMENTE CHEGOU A SEXTA-FEIRA..UFA!!!!!!!!
É ISSO AÍ AMIGOS E AMIGAS, SEGUNDA-FEIRA VOLTAMOS COM CHARGES INÉDITAS.
FORTE ABRAÇO E JESUS VOS ABENÇOEM ESTE FINAL DE SEMANA!!!

9 comentários:

junior (ferananet) disse...

Rsrsrs, vão meter a cara com a velhinha, estes tiveram trabalho srsrs, bela charge.

Um grande abraço amigo Edvalter e bom final de semana!

concentrado disse...

Valhinha corajosa. Também ela estava com Deus naquela hora.

LISON disse...

Saudações!
Amigo EDVALTER, A senhora, Maisie Chapman, tem coragem para dar e vender. E a coisa não foi tão simples como eu estava pensando.
Parabéns por mais um magistral Charge. Nota 1000!
Parabéns pelo excelente Post!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

Anônimo disse...

Edvalter,

Aí está uma idosa cheia de genica! O engraçado é ela ter pegado na bíblia como que para expulsar Satanás. eheheheh

Grande abraço
Luísa

Eduardo Montanari disse...

Fiquei imaginando a velha dando uma de Bruce Lee e fazendo acrobacias marciais com a vassoura. Kkkkkk... Bem diz aquele ditado: "Tudo posso naquele que me fortalece."

Beth Muniz disse...

Kakakakakakakakakakakakakaka!
Fechei o dia com uma boa gargalhada.
Valeu e bom final de semana.

Marcos Mariano disse...

tem umas senhoras aqui perto de casa que são crente elas sempre dizem que a palavra de Deus tem poder essa velhinha deve pensar a mesma coisa

Joselito disse...

Não duvido da fé, mas, neste caso a vassoura falou mais alto.

Vampira Dea disse...

Muito legal a arte, A sua e a da velhinha rsrsrs