terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Em propaganda, Kassab culpa chuva pelas enchentes (Com Charge)


Notícia divulgada nesta segunda-feira no estadão.com.br

SÃO PAULO - Em propaganda exibida na noite desta segunda-feira, na TV aberta, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), afirmou que os sucessivos alagamentos e enchentes são consequências dos quase 50 dias de chuva que atingem o Estado. Ao dividir as responsabilidades com o "mau tempo", Kassab classificou as tempestades como "dilúvio" e disse que "não tem cidade que aguente".

NÃO GOSTO DE FAZER DESENHOS DE POLÍTICOS, JÁ TEM MUITA GENTE FAZENDO, MAS ACHEI MUITO ENGRAÇADA ESSA DEIXA...RSRSRSRS. ÓTIMA TERÇA GALERA!!!

6 comentários:

Eduardo Montanari disse...

A melhor parte foi ele querendo mostrar serviço, vendo aquele monte de terra na beirada e dando ordem pro operário: "E aquele monte de terra ali? Melhor tirar isso daí agora, porque se chover, desmorona tudo!"

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amigo Edvalter, coitado do tempo, ele é que leva a culpa pelos alagamentos, isso só pode ser coisa de político. Sua charge está exelente kkkkkkkk até que fizeste um Cassab bonitinho kkkkk.

Abração.

Sumie disse...

Nessa hora todo mundo quer tirar o corpo fora.
Muito bom a charge.

concentrado disse...

Meu amigo Edvalter você não pode gostar de criar charge de políticos mais que essa ficou leal ficou.

Gernain disse...

Olá Edvalter,
Essa merecia mesmo uma Charge e ficou ótima.
Parabéns!

Um abraço,
Gernain

João Poeta disse...

Como dia o Juca Chaves: " a culpa é do prefeito..."Rsrs É nada. A culpa, grande parte é do povo mesmo, que não cuida do lixo que entope os bueiros.
Um abraço
João