quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Macaco mestre em kung fu derruba treinador



O professor Lo Wung, de 42 anos, que ensina lutas orientais a símios na cidade de Enshi, na região central da China, sofreu um revés não muito comum nesta terça (15). Como sempre faz, Wung levou seus macaquinhos para dar shows de artes marciais no mercado da cidade. Os bichos são ágeis e elásticos nas performances. E um deles foi tão hábil que acertou Wung com um golpe de grande efeito. Parecia sequência de filme de Bruce Lee.

O macaco ficou nervoso por causa da multidão em volta dele e porque seu treinador estava muito exigente. O bicho expert em artes marciais desferiu o golpe perfeito com a pata direita, acertando o rosto do treinador diante da galera na rua.

A moçada ficou chocada, embora a maioria tenha aplaudido a cena. Um dos transeuntes, Hu Luang, de 32, comentou a um jornal local:

- O pontapé acertou bem no olho do treinador. Deve ter doído bastante, porque foi rápido e forte. Foi melhor mesmo que um golpe de Bruce Lee.

O treinador tentou explicar:

- O animal estava furioso porque tinha muita gente olhando. Então ele se voltou contra mim. Machucou, está doendo.

Wung declarou que está em dúvida após o vexame de ser nocauteado por um de seus pupilos. Não se sabe se vai se aposentar ou demitir o macaco brigão.

O povão torce para que os dois permaneçam juntos.

FONTE: R7 NOTÍCIAS

VOU COMPRAR UM DESSES! VALEU GALERA ATÉ AMANHÃ. ÓTIMA QUINTA A TODOS!!

2 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Eu sinceramente achei bem feito. Esse povo do Japão, da China, são todos meio abestados. Tem umas manias muito tolas. Fiquei imaginando uma cena de Matrix agora. A câmera congelando e rodando 360º em volta da cena.

Eduardo Montanari disse...

Tem um selo de presente pra você lá no blog. Depois passa lá pra pegar. Um abraço grande.