segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BRITÂNICOS FAZEM FILA EM CAIXA ELETRÔNICO QUE DAVA DINHEIRO A MAIS



BRITÂNICOS FAZEM FILA EM CAIXA ELETRÔNICO QUE DAVA DINHEIRO A MAIS, SEGUNDO TABLÓIDE

Caso ocorreu em Stretford, próximo a Manchester.Prejuízo para os bancos atingiu R$ 34,6 mil.
Dezenas de pessoas fizeram fila na sexta-feira em Stretford, próximo a Manchester, para "aproveitar" um caixa eletrônico com defeito que estava soltando o dobro do dinheiro pedido, segundo o tabloide britânico "Daily Mail".
A fila cresceu depois que os primeiros correntistas perceberam o defeito e espalharam a notícia para amigos e familiares. Logo, a fila cresceu no terminal, localizado em um posto de gasolina.
O banco demorou seis horas para descobrir o problema e resolvê-lo. Nesse meio tempo, os correntistas já tinha sacado cerca de dez mil libras (ou R$ 34,6 mil) "extras".
Retiradas de 30 libras pareciam dar o melhor resultado -"recompensando" os clientes com 60 libras. Mas muitos relataram que conseguiram "dobrar" outras quantias também.
Segundo a Nationwide Building Society, dona do caixa, a máquina foi programada incorretamente.
Os correntistas podem ser convocados a devolver o dinheiro, mas, como eles são de vários bancos, é improvável que isso ocorra. A Nationwide, segundo o jornal, deve cobrar o prejuízo da empresa responsável por abastecer o caixa.
FONTE:G1


ALÔ BERTOLACE DE CARANGOLA, HUDSON DE MANHUAÇU, GALERA DE JUIZ DE FORA QUE TÁ ACESSANDO EM PESO O BLOG, BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO, CANADÁ, E.U.A, AGRADEÇO A TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO, AOS POUCOS EU AGRADEÇO AOS OUTROS. COMO EU TÔ PRECISANDO DE UM CAIXA DESSES AÍ DA MATÉRIA, EU ATRAVESSARIA O OCEANO A NADO PRA BUSCAR UM POUQUINHO!MAS...FAZER O QUE NÉ? VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO. AMANHÃ VOCÊ VAI ROLAR DE RIR DE UM TOURO APAIXONADO, NÃO PERCA!!!

3 comentários:

João Alberto disse...

Já pensou, um caixa eletrônico apresentando um defeito desse aqui no Brasil? Como seria a fila? Foi bom para os que conseguiram dobrar seus saques, ganharam um extra, isso se não conseguirem identificar todos eles e obriga-los a devolverem o que sacaram a mais.
Ficou ótimo seu desenho.
Abraços.

luanova disse...

Do jeito que tô na pindaíba, sem um tostão no bolso, bem que queria encontrar um caixa destes. Mas aqui no Brasil o que pode acontecer é a máquina levar seu cartão e te dar um trabalhão para recuperá-lo.
Abraço,
Romy.

Rony New 1965 disse...

Desculpe meu caro amigo mas no Brasil isso não vai acontecer nunca...já fiquei sem cartão a máquina não devolvia e já fiquei sem dinheiro ao tentar sacar a máquina engoliu de volta. Já fiquei Zilhonário da noite pro dia de repentente tinha mais dinheiro na minha conta que nem o xeique das arábias, mas foi por pouco tempo. Grande abraço.