sábado, 14 de fevereiro de 2009

Chinês processa a mulher por ter mentido sobre a idade


Um chinês de 42 anos abriu um processo contra a própria mulher porque ela mentiu sobre a idade e estado de saúde dela.
"Ela me disse várias vezes que havia nascido em 1970; eu só descobri, na hora do registro do casamento, que seu documento de identidade indicava como data de nascimento 1960, ou seja, ela tinha cinco a mais do que eu", afirmou o homem no tribunal.
O homem não só acusa a esposa de ter mentido a idade, como também pelo fato de esconder que teve câncer em 2004 e que também foi casada outras duas vezes.
"Ela só se casou comigo para eu pagar as despesas médicas!", reclamou, pedindo ao tribunal que anule o casamento realizado em junho.

ME PARECE JUSTO, NO MÍNIMO RAZOÁVEL, TEM GENTE SE SEPARANDO POR MUITO MENOS NO BRASIL
MAS QUE É UM MANÉ ESSE CARA, AAAAAAA ISSO É MESMO!!!
AMANHÃ AO CONTRÁRIO DESSE, PODE OCORRER O CASAMENTO DO SÉCULO, NÃO PERCA!!!




blog






RECURSOS PARA A BR 482 ESTÃO A CAMINHO HÁ MUITO TEMPO...




Observação: Os buracos foram diminuídos em até 1000 vezes para caber no desenho... rsrsrsrs
Fiz este desenho para o site do PORTAL CARANGOLA para apoiar as manifestações pela reforma da BR 482 que está um caos!!!








VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil




REVENDO UMA MATÉRIA:



PUBLICADA TAMBÉM NO http://fotolog.terra.com.br/edvalter

Nenhum comentário: