terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Escorpião pica homem e causa tumulto em avião





Bicho provavelmente saiu da mochila que o passageiro levou a bordo.
Não havia indícios de que ele tenha sido colocado no avião intencionalmente.


TORONTO - Um escorpião clandestino que picou um homem à bordo de um avião que voava para Toronto foi a causa de um atraso no aeroporto enquanto a segurança fazia uma operação pente-fino em busca de outros eventuais aracnídeos, informou um porta-voz da companhia aérea no dia 8 de janeiro.
O escorpião provavelmente saiu da mochila que a vítima levava como bagagem de mão, no vôo 1552 da American Airlines que ia de Miami a Toronto no domingo de manhã, disse John Hotard, porta-voz da companhia em Fort Worth, Texas.
“Nós atrasamos o vôo de partida e demos uma busca no avião para ver se encontrávamos mais algum escorpião, mas não encontramos nada”, disse Hotard.
Segundo ele, não há indícios de que o escorpião tenha sido colocado no avião intencionalmente.
O vôo de volta a Miami sofreu um atraso de menos de uma hora depois que a aeronave pousou no Aeroporto Internacional Toronto Pearson.
Segundo Hotard, o passageiro informou aos oficiais que estava voltando ao Canadá depois de ter viajado com o irmão para acampar na Costa Rica, de onde provavelmente veio o escorpião.
“Isso é raro”, disse Hotard. “É a primeira vez que fico sabendo de um escorpião picando passageiros em nossos vôos”. Ainda assim, “vez ou outra encontramos animais a bordo”, disse ele.
Assim que o avião pousou em Toronto, o passageiro disse inicialmente que estava bem, mas depois afirmou estar se sentindo “amortecido”, disse Hotard, que não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde do passageiro.
Bombeiros e funcionários da emergência atenderam ao incidente e o passageiro foi tratado pelos paramédicos antes de ser levado ao hospital, informaram oficiais da Greater Toronto Airports Authority.

DIZEM QUE A PICADA DESSE BICHINHO É TERRÍVEL DE DOLOROSA, ME FEZ LEMBRAR UMA HISTÓRIA DO PERSONAGEM CHAVES QUE O ESCORPIÃO TERIA SUMIDO E OS PERSONAGENS ERAM PICADOS POR ALFINETES QUE CAÍRAM EM UM SOFÁ E AS PESSOAS ADOECIAM PSICOLOGICAMENTE, FOI MUITO ENGRAÇADO. QUANDO SE ENCONTRA O BICHO QUE PICOU MENOS MAU. BOM, AMANHÃ TEM MAIS!!

Um comentário:

Artefatus disse...

SUA VISITA É UM LOUVOR, SEU COMENTÁRIO UM PRÊMIO!!!