sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Homem entra nu em loja fast-food e pede duas batatas fritas



Funcionária atendeu o rapaz normalmente e apenas 'sorriu'.
Segundo testemunha, homem estava completamente bêbado.

Um homem surpreendeu os funcionários de um restaurante fast-food na cidade de Darwin, na Austrália, ao entrar nu no estabelecimento, de acordo com reportagem do jornal australiano "Courier Mail".
O jovem Steven Bastick, de 23 anos, foi uma das pessoas que viu o homem sem roupas entrar na loja. Segundo ele, o homem teria pedido para a atendente duas batatas fritas.
Bastick disse que viu dois rapazes em frente da loja. "Eles estavam conversando sobre fazer uma coisa do tipo Jackass [programa da TV americana em que os personagens fazem coisas bizarras]", afirmou.
Ele contou ainda que os dois rapazes estavam completamente bêbados. Mas, de repente, um deles tirou a roupa e entrou no restaurante. Segundo Bastick, o outro rapaz fica fora da loja e parecia estar "muito envergonhado".
A testemunha citada pelo jornal também se mostrou surpreso, pois a funcionária atendeu o rapaz nu normalmente. "A moça estava apenas sorrindo", disse Bastick . "Isso não a incomodou", acrescentou.



POIS É, O CARA FICA LOUCO QUANDO BEBE E AINDA ACHA TEMPO PRA COMER BATATA, RSRSRS, AMANHÃ VOCÊ VAI VER UM ALUNO TOTALMENTE DIFERENTE. NÃO PERCA!!!

Nenhum comentário: