quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pato que seria servido no jantar "ressuscita" e abandona a geladeira


Uma dona-de-casa de Tallahassee, na Flórida, tomou um susto monumental na hora de pegar na geladeira o pato que seu marido caçador havia abatido a tiros dois dias antes. Ela abriu a porta do refrigerador e aproximava a mão da ave quando o bicho subitamente ergueu a cabeça e começou a se agitar. Apavorada, a dona-de-casa chamou a filha e pediu que ela levasse o "jantar" ao hospital veterinário.
Segundo Laina Whipple, do Killearn Animal Hospital, a sobrevivência do pato pode ser explicada por seu lento metabolismo, pelo mau funcionamento da geladeira e por um erro de avaliação do caçador, já que o bicho é tão devagar que às vezes parece mesmo que está morto.
A vítima, uma fêmea de 450 gramas, foi encaminhada ao Goose Creek Wildlife Sanctuary, onde está sendo tratada dos ferimentos a bala na asa e na pata.
O veterinário David Hale disse que há 75% de chances de sobrevivência, mas provavelmente ela nunca mais poderá voltar ao seu habitat natural.
FONTE:G1

VOTEM POR GENTILEZA NA ENQUETE (LADO DIREITO), SOBRE O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NO BLOG, PRA EU TER UMA REFERÊNCIA E FAZER MAIS AQUILO QUE VOCÊ PREFERE. BOM, HOJE SERIA DIA DE FAZER DESENHO DE UMA PIADA, MAS NÃO ENCONTREI NADA TÃO INTERESSANTE, POR ISSO DIVULGUEI ESSA MATÉRIA. MAS, ME PARECE QUE NOS STATES OU FABRICAM NOTÍCIAS OU TEM UMAS PESSOAS MUITO IGNORANTES OU AINDA HÁ FALTA DE ASSUNTO, PUXA VIDA O QUE EU JÁ VI DE GALINHA, PATO, COBRA, LAGARTOS E MUITOS OUTROS BICHOS SE MOVEREM APÓS ESTAREM "MORTOS" NÃO TEM CONTA. MAS QUE É ENGRAÇADO É MESMO!!
VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE FALA DEMAIS? NÃO PERCA DE JEITO NENHUM AMANHÃ UMA HOMENAGEM QUE FIZEMOS PRA ELAS.

2 comentários:

Juca disse...

huahuahauah que viagem lol

luanova disse...

e agora que vão fazer com o patinho? já que ele não vai pra panela?