quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mecânico é proibido de ouvir rádio na oficina por não ter licença



Grupo quer cobrar royalties sobre músicas tocadas na oficina.
'É uma loucura total', disse o mecânico Len Attwood, de 61 anos.


O mecânico Len Attwood, de 61 anos, não pode escutar músicas enquanto está trabalhando em sua oficina, em Witham (Reino Unido), a não ser que pague 44 libras (cerca de R$ 150) à sociedade dos direitos relativos à difusão de obras musicais e sua reprodução mecânica, segundo o jornal "Daily Telegraph".
Len Attwood disse ao jornal que foi informado pelo grupo que cobra royalties quando uma música é tocada em público que não poderia ligar os rádios dos carros que estavam na oficina para conserto, pois não tem licença para ouvir músicas no local.
O mecânico contou que foi forçado a colocar um aviso para os clientes desligarem o rádio quando se dirigissem para a oficina. "É uma loucura total", disse. "As emissoras de rádio pagam para tocar as músicas e nós temos de pagar para ouvi-la", questionou Attwood.

Attwood tem uma oficina em Witham há 31 anos e, segundo ele, seus três empregados trabalham ouvindo o rádio. No entanto ele descartou pagar por uma licença para que possa continuar a escutar músicas durante o trabalho. "Isso é estúpido", disse.

É UMA COMÉDIA UM NEGÓCIO DESSE, O CIDADÃO DE BEM TÁ FICANDO COM POUQUÍSSIMOS DIREITOS. QUE DEMOCRACIA MAIS FURADA ESSA DA INGLATERRA NÉ!

AMANHÃ TEM MAIS LOUCURA, NÃO PERCA!!!

Nenhum comentário: