quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

'Vodca de cascavel' é confiscada nos Estados Unidos


Garrafas com filhotes de cascavel custavam US$ 23 e seriam vendidas na Ásia.
Apesar das cobras, produtor só será multado porque não tinha licença de vendedor.
Um homem no Texas teve 411 garrafas de vodca (com filhotes de cascavel dentro) confiscadas pela polícia. Mas o problema não era com as cobras: Bob Popplewell não tinha licença para vender bebidas.
Ele é dono do "Bayou Bob's Brazos River Rattlesnake Ranch", atração turística do Texas. As autoridades acreditam que Bob negociava as bebidas com o mercado asiático, onde cobras e outros animais são considerados "produtos medicinais". Cada garrafa custava US$ 23.
Bob vai ser multado por contravenção, já que não tinha autorização para vender bebidas, mas não será acusado pelo "ingrediente extra": cascavéis de cerca de 25 cm.
O sargento Charlie Cloud ficou surpreso. "Acompanho a Comissão de Bebidas Alcoólicas do Texas há 20 anos e esse é o caso mais bizarro em que jé me envolvi", disse.

QUEM SERÁ QUE BEBE ESSAS "COISAS"? UM AMIGO MEU FALOU QUE É REMÉDIO PRA SOGRA, EU NÃO POSSO CONCORDAR PORQUE EU AMO A MINHA SOGRA QUERIDA. NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR QUE ME SINTO EXTREMAMENTE FELIZ EM PERCEBER O BLOG CHEGANDO A LUGARES QUE JAMAIS IMAGINEI (REGISTRO DE ACESSOS NO MAPA NO FINAL DA PÁGINA), ARGENTINA, CHILE, COLÔMBIA, CANADÁ, ESTADOS UNIDOS (VÁRIOS LOCAIS), MÉXICO, GUATEMALA, INDONÉSIA, JAPÃO, ALEMANHA, SUIÇA, PORTUGAL(DIVERSOS LUGARES), ESPANHA, SE VOCÊ É DE UM DESSES PAÍSES E ESTÁ LENDO ESSE TEXTO, FIQUE A VONTADE PRA MANDAR UM E-MAIL PRA GENTE PERSONIFICAR O NOSSO AGRADECIMENTO DE CORAÇÃO. DEUS OS ABENÇOE!! AMANHÃ TEM MAIS. ATÉ LÁ!!!

AMANHÃ TEREMOS UMA PIADA E UMA NOTÍCIA, A PIADA TÁ MUITO ENGRAÇADA, EU SE FOSSE VOCÊ NÃO PERDERIA POR NADA DESTE MUNDO!

2 comentários:

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Oi Edvalter, sua arte é muito boa, me diga quanto vc cobraria pra fazer um desenho meu e do meu esposo para um convite de casamento, uma i´deia boa é vc fazer um gadjet no seu blog, com os desenho e os valores e colocar na lateral, vc começaria a ganhar dinehiro com isso, mas primeiro pesquise o preço de mercado que os outros chargistas estão cobrando, eu tenho fé que vai crescer muito

Beraldo disse...

É mas esse remédio com certeza é para minha ex-sogra....kkkkkkkkkkkkkkkkkk